quinta-feira, 17 de julho de 2008

SAP amplia oferta de suporte para clientes

Postado por João Ferraz

A oferta SAP Enterprise Support representa a próxima geração de serviços de suporte e manutenção, que abrangem processos de negócios de missão crítica e os ambientes heterogêneos de TI. Nos seis meses decorridos desde o lançamento, o modelo recebeu uma adoção positiva do mercado, com mais de 350 clientes já inscritos.

Como parte da iniciativa, os clientes atuais da SAP começarão a ter acesso aos benefícios adicionais do Enterprise Support a partir de julho, sem custo adicional, com aumento gradativo de preço somente a partir de janeiro de 2009.



O novo modelo conta também com o Solution Manager Enterprise Edition, que permite redução pró-ativa de risco, ao mesmo tempo que busca aumentar o valor de negócio das soluções SAP. A metodologia de gestão Run SAP, que também faz parte da oferta, ajuda os clientes não só na fase de entrada em operação (GO-live), mas engloba a gestão da aplicação, na operação e na administração dos processos de negócio.

Fonte: [B2Bmagazine]

Nenhum comentário: