sábado, 16 de agosto de 2008

Decepção em Empire Earth 3

E ai pessoal

Por Nikolas Jesus

Esperava mais !!!

O game é uma mistura interessante, no que diz respeito a gêneros de jogos. Conquistar o mundo, considerando diversos aspectos diplomáticos e governamentais, torna-se uma tarefa complicada com o passar das eras. Relembrando fortemente Rise of Nations: Thrones & Patriots e os jogos Sid Meier's Civilization, Empire Earth III exige conhecimentos fundamentais de estratégia e testa bastante o jogador.

Alguns visuais são bastante elaborados. Superfícies aquáticas e efeitos climáticos são qualidades gráficas que diferenciam o jogo perante os demais games de estratégia em tempo real (RTS). Além disso, as centenas de características diferentes com o passar dos avanços tecnológicos contribuem com a diversificação cultural dentro do game.





A complexidade do jogo com certeza é um empecilho para milhares de jogadores fãs de RTS. São muitos aspectos a serem considerados, mas que se tornam um tanto chatos e não estimulam o player a jogar mais. Os comandos são difíceis, e mesmo com a ajuda do próprio jogo, o jogador pode se bater para realizar encaminhamentos fundamentais de suas tropas.

Não há muita diversão em Empire Earth III. Somente as pessoas realmente pacientes e completamente fissuradas no pensamento de dominar gradativamente o planeta Terra irão se satisfazer com o game. Combates rápidos? Não. Jogabilidade simples e prática? Não. Foco na diversão e no envolvimento do jogador com o enredo? Definitivamente, não.





Requisitos Minimos
Processador de 1.7 GHz
512 MB de memória RAM
6.5 GB de espaço disponível em disco rígido
placa de vídeo de 128 MB
Microsoft Windows XP ou Vista

Abraço a todos

Nenhum comentário: