segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SITE NOVO - www.apertef5.com.br

SALVE PESSOAL!

É com imensa alegria que eu Rafael Martins juntamento com toda a equipe inauguramos o nosso tão sonhado site APERTE F5.

Esse projeto de anos se concretiza hoje e com certeza irá perdurar por muito e muito tempo.



Clique aqui para entrar


O site APERTE F5 será um portal de estudos e atualização de todos os amantes da tecnologia e informática em geral trazendo a todos informações diarias das diferente áreas da tecnologia com o blog, explicações e muita palhaçada com os PODCASTS, tutorias e as melhores dicas com os colunistas e muito mais.

Nossa equipe conta com:

Sr Nikolas Jesus - Colunista … que falará sobre GAMES e Novidades!
Sr Marcos Castanheira - Colunista … que falará sobre FIREFOX e Noticias!
Sr Everson Tomasi - Colunista e Web Designer do site … que falará sobre as dicas mais interessantes da web

Sr João Ferraz e Rafael Martins (EU haushaush) com as noticias diárias e os PODCAST!

Assim toda a equipe do APERTE F5 espera do fundo do coração que todos gostem e acessem diariamente o site e que todos tenham um bom aprendizado a cada acesso!


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

4 comentários:

Unknown disse...

Aleluia.

Unknown disse...

Eu estou tentando entrar mas nao estou conisguindo,
Alguem sabe de algo?

Anônimo disse...

O site nao funciona ne?

Anônimo disse...

Thanks for sharing your thoughts about game. Regards

Here is my page diet that works